esh quetion
Mensagens : 33 Experiencia : 198 Fama : 1 Data de inscrição : 05/08/2011
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Classificação: Treinador
| Assunto: a captura do lapras Dom Out 16, 2011 12:06 am | |
| Andando em uma praia perto de água vi uma bota e lá estava escrito p.n e pensei de quem seria ? aí escutei uma voz de debaixo d'água falando com migo
-olá o que procura ? -quem falou isso ?quem está aí ? onde esta você ? -estou aqui na água venha aqui que te falo quem sou -ok,saia poliwag vamos na água ver quem esta falando com a gente
fomos até o fundo do mar e vimos uma lapras presa nas algas e não conseguia sair
-porfavor me ajudem a sair das algas não consigo sair sozinha -vamos te ajudar poliwag rajada de bolhas depois jsto de água !
lapras se solta e começo a ficar sem ar lapras me leva e leva poliwag rapidamente para cima e é pega por outra alga
-leve ele para cima poliwag eu alcanço vocêis !
poliwag me levou para cima na areia e me falou que lapras tinha sido pega novamente
-o que foi pega novamente ?! até alguns pokemons de água ficam sem ar as veses principalmente água e gelo lapras estava começando a ficar sem ar mais não conseguia se soltar
-ja sei saia buneary poliwag nos leve para onde lapras esta
ao chegar em baixo vemos que lapras esta ficando sem ar e vamos ajuda-la
-poliwag rajada de bolhas e buneary recolchetear
lapras se solta novamente e nos leva para cima mais buneary é pega por uma alga e esta ficando sem ar lapras nos leva para cima e volta para salvar a buneary depois usa raio de gelo e volta para cima quando é quase pega pela alga e leva a buneary para cima com a gente e vai também
-obrigada por me ajudarem -que nada você nos ajudou mais esta machucada ? -um pouquinho mais nada grave estou bem -hum ok talvez possa me ajudar achei essa bota na praia e esta escrita p.n sabe de quem é ? -sei sim é do papai noel ele fica no polo norte muito longe daqui -pode nos levar para lá lapras ? -posso sim mais que tal pegarem ou fazerem um bote ? -ótima ideia sabe onde tem um ? -sim,subam em mim levo vocêis lá
eu poliwag e buneary subimos na lapras que por baixo d'água com cuidado no levou para o outro lado da praia
-obrigada lapras por nos levar aqui -o prazer é meu agora compra o bote e vamos -olá senhor queria um bote por favor é para ir para o polo norte -olá só tenho esse bote de madeira aqui serve ? -sim serve obrigado e tchal
chegamos a uma parte onde amarramos uma corda em lapras e no bote e começamos a ir
-afinal como é o seu nome ? -esh quetion lapras posso... -oque ?pode o que ? -hum nada não nada não esqueçe -hum esta querendo subir nas minhas costas não é ? -é é sim posso ? -pode suba mais cuidado quando chegarmos perto vai ficar gelado atá para a buneary -ok então lá vou buneary chimchar poliwag nada de sairem daí ok ?
subo nas costas de lapra e passado algum tempo lapras para
-o que houve lapras porque parou ? -pareçe que aqui tem um bando de Gyarados por aqui
derrepende da água sai um Gyarados para pegar lapras mais ela consegue desviar
-e agora lapras o que você vai fazer ? -volte para o bote e protega os seus pokemons e deixa que eu faço o resto -ok volte buneary,volte poliwag e cuidado chimchar
volto para o bote rapidamente e deixo lapras cuidar do resto.Lapras usa raio de gelo alguns Gyarados são atingidos e saiem mais lapras ja estava cansada mais não parava de usar raio de gelo um Gyarados foi para cima dela mais ela usou raio de gelo e um veio para cima da gente mais ela segurou pela cauda jogou na água de novo e usou raio de gelo mais ela ja estava fraca e tinha um Gyarados que foi para cima dela então resolvi ajuda-la
-chimchar use roda de fogo depois lansa chamas neles ! -obrigada mais são muitos não dá para derrotar todos -tem um jeito você usa raio de gelo em todo o lugar enquanto chimchar usa lansa chamas
lapras começa a usar raio de gelo para todo lugar e chimchar vio mais um bando vindo na nossa direção e usou lansa chamas
-não vou aguentar por muito tempo -já vou chimchar lansa chamas no gelo agora !
todos sairam menos um um Gyarados vermelho lapras vai em cima dele com raio de gelo e ele usa ice fang depois bite,Outrage,Hydro Pump,Thrash,Hyper Farol,Dragon Rage,Leer,Aqua tail lapras leva muitos danos
-chimchar use roda de fogo rápido !
o Gyarados vermelho vai embora
-lapras você esta bem ? -estou em sim sempre fui e voltei do polo norte mais nunca tinha tantos perigos -e as algas como ficou presa nelas ? e como tinha tantas ? e o que você faz indo e voltando ? e como sabia que era do papai noel a bota ? -calma uma pergunta de cada vez.eu estava voltando para praia quando as algas me pegaram.geralmente os pokemons aquaticos tipo os margicaps comem as algas mais agora não vão mais.eu ajudava o noel a entregar algumas coisas.e eu sabia por que tem as iniciais dele p.n
passado alguns minutos lapras começou a sentir dores
-ai ah -tudo bem lapras ? -sim não foi nada se abaixem tem um bando de bedrius ali -ok,volte rápido chimchar
lapras mergulha para o fundo mais não tanto mais é pega pelas algas e tenta sair mais não consegue
-lapras ! saia poliwag e buneary use ragada de bolhas e recolchetear
lapras se solta e vai para cima e vê os bedrius
-vou ter que ir rápido então segurem-se
lapras vai bem rápido sem tocar nas algas mais começo a ficar sem ar e a buneary também
-não podemos subir agora esta infestado de bedrius !
lapras pega uma alga e nos pede para comer e eu como e paro de ficar sem ar
-estamos perto ?! -não muito bem para chegar ao polo norte não
lapras chega a superfice
-ah ah ah ah ah -prescisamos ir ja esta anoitecendo -então subam nas minhas costas e seguren-se
lapras vai por baixo d'água rapidamente e eu como as algas até que sentiu um frio e subio
-ah ah ah ah ah ah ah -vamos lá lapras esta quase anoitecendo -vai ficar muito frio -um frio zinho não é nada mais um friosão,saia chimchar
chegando lá onde esta o noel entramos e devolvemos a bota
-obrigado lapras vejo que ficou muito amiga dele quer ir na jornada com eles ? -sim mais só depois de uma batalha 1 x 1 contra mim aceita ? -sim aceito,eu escolho evee ! -evee use Ataque de Areia e Mordida
lapras leva danos e usa raio de gelo
-evasiva rápida e chicote de rabo
lapras evasiva e usa blizard
-evasiva e cauda de ferro rapido
lapras cai
-pokebola vai !
PIM PIM PIM TUM
-é o lapras é meu ! | |
|