Fenix
Mensagens : 13 Experiencia : 86 Fama : 2 Data de inscrição : 01/08/2011
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Classificação: Top Treinador
| Assunto: A captura contra Buizel Qua Ago 03, 2011 7:58 pm | |
| Fenix estava andando tranquilo pela praia admirando as ondas Enquanto andava avisto uma sombra la na frente Eu vou correndo a sua direção para ver o que é Ao chegar perto um jato de agua é atirado em minha direção Com meu reflexos perfeitos consigo escapar e rapidamente jogo minha pokebola -Vamos Eevee saia para a batalha! Use bolas das sombras em direção da sombra Eevee obedece o vai na mira mais a sombra usa evasiva e vem pra cima com aqua missel Eevee tenta escapar mais não consegue e cai no chão Eevee se levanta e usa calda cipó para jogalo para cima depois usa calda de ferro para derrubalo Buizel se revela e se levanta após o ataque e usa investida Eevee usa evasiva e escapa facil do ataque e depois usa bola das sombra Buizel é acertado e cai mais usa pulso d'agua em eevee Eevee usa cavar para escapar e atacar com calda de ferro Buizel cai no chão quase inconciente e usa hidro bomba Eevee usa evasiva e depois investida Buizel cai no chão inconciente Lanço a Pokebola em Buizel Fico feliz com meu buizel no time e continuo minha jornada (Continua...) | |
|
Zart Admin
Mensagens : 91 Experiencia : 450 Fama : 6 Data de inscrição : 29/07/2011
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Classificação: Administrador
| Assunto: Re: A captura contra Buizel Qua Ago 03, 2011 8:53 pm | |
| | |
|