Fenix
Mensagens : 13 Experiencia : 86 Fama : 2 Data de inscrição : 01/08/2011
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Classificação: Top Treinador
| Assunto: A batalha contra a floresta Dom Ago 07, 2011 10:50 am | |
| Fenix andava perdido pela floresta Não sabia onde estava e nem quando se perdeu Fenix continuava calmo até que Uns matos começaram a se mecher sem parar E quem saiu deles foi um...Gastly aparentimente perdido tambem Eu-Ja que não tenho nada a fazer; Salamance acabe com ele Gastly entendi a situação e fica invisivel Salamance usa tempestade de areia para poder achar Gastly Gastly aparece pensando que estava invisivel e ficou fazendo caretas Salamance usa hyper raio em Gastly que facilmente perde a batalha Eu-Boa amigo agora venha comigo, tenho certeza que não estamos sozinhos Depois de andar um pouco de atraz de umas arvores Um raio saiu com muita força Eu-Olhe deve ser um pikachu vamos la captura-lo Enquanto chegamos la Salamance leva um choque Olho bem praquele pokemon e éra uma Misdreavus Eu-Você não tem sorte!Salamance, use lança chamas Misdreavus é acertado mais continua em pé usa bola das sombras Salamance é bem mais forte e bota a asa na frente sem conter dano Salamance com pressa usa explosão de fogo Misdreavus esta fora de combate Agente ainda estava perdido e facilmente não sairiamos de la Depois de dar varias voltas no mesmo lugar aparece um Miltank Miltank ja começa com cabeçada zen Salamance usa evasiva e depois ataca com pata do dragão Miltank é acertado em cheio mais usa investida para o ataque Salamance usa calda de ferro e derruba miltank Depois salamance usa bolas de fogo para acabar com a batalha Mais Miltank se recupera usando Copo de leite(milk drink) Salamance nervoso usa sopro do dragão e depois calda de ferro Miltank tenta escapar mais não consegue escapar facilmente! Milttank é acertado em cheio e perde a batalha Eu-LoL foi dificil, vamos tentar achar a saida daqui antes que aparece mais um Ao andar tranquilo tentando sair da floresta aparece 5 bellsprout Salamance da uma chance para um colega seu, Growlithe use explosão de fogo nos 5 Growlithe vai começar usar quando é atacado por uma folha navalha Growlthe irritado morde os bellsprout e joga para o alto depois usa roda de fogo nos 5 Depois dos cinco estarem nocalteados Growlithe volta para pokebola Salamance e eu continuamos andando procurando a saida Depois de horas sem achar nada aparece um zigzagoon com um pedaço de pão Eu-Salamance eu to com fome, me da aquele pão? Salamance usa lança chamas em zagzagoon para entregar a comida Zigzagoon usa evasiva e depois ataca com investida Salamance usa calda de ferro depois escalada Zagazoon esta nocalteado, fora da batalha Eu pego o pão que estava torrado pelo lança chamas e como Salamance estava cansado então ele entra na pokebola Eu-Vamos la, eu preciso de alguem comigo, Turtwig vamos Depois de andar para carambo avisto a saida Ao correr em direção a saida um electrive e um Hoppi me empedem Eu-Aff growlithe use explosão de fogo no Hoppip e Turtwig use folhas navalhas e tempestade de folhas Hoppip muito fraco resiste e usa splash, Electrive usa Trovão em turtwig Turtwig usa evasiva e depois folhas navalhas para acabar com Electrive Growlithe usa roda de fogo para acabar com Hoppip e para podermos sair dali Quandos estamos a sair aparecem um sunkern e um budew Eu-Aff Growlithe use explosão de fogo para acabar com isso agora Os dois perdem e batalha e nós saimos daquela floresta Mais para acabar com a felicidade aparece um Tauros Eu-Vai encara?Salamance saia, e começe a voar Tauros Começa tentando usa investida mais erra Salamance usa asas de aço e depois usa sopro do dragão Tauros mais fraco usa calda de ferro mais erra o ataque Salamance usa Hyper Raio e depois pata do dragão Tauros fica fora de combate sem chance de revidar Ao sair de la vou para uma cidade pequena Fico la por um tempo e depois vou embora Mais fico feliz por saber que meus pokemons ficaram mais fortes E sabendo que eles podem confiar em mim para qualquer coisa Vou embora da cidade a caminho da minha primeira insignea (Continua) | |
|
Zart Admin
Mensagens : 91 Experiencia : 450 Fama : 6 Data de inscrição : 29/07/2011
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Classificação: Administrador
| Assunto: Re: A batalha contra a floresta Dom Ago 07, 2011 4:45 pm | |
| 69 linhas: 6900 exp (growlithe, salamence, turtwig) 6900 gold na ficha | |
|