Fenix
Mensagens : 13 Experiencia : 86 Fama : 2 Data de inscrição : 01/08/2011
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Classificação: Top Treinador
| Assunto: Atraz da Captura de Salamance! Qui Ago 04, 2011 8:12 pm | |
| Fenix andava tranquilo quando avista um brilho Olho bem é era um Shelgon brilhando Percebo um pokemon no chão e penso bem: Eu:Se ele batalhou e esta brilhando ele deve estar...Evoluindo... Após um tempo a evolução é completa e Salamance comemora com Lança chamas Eu: Não vou perder tempo, Turtwig vamos la!Use folha navalhas Salamence usa lança chamas com muita força pra testar o poder e queima as folhas Eu: Ele é muito forte, volte Turtwig! Vamos la Growlithe use Lança chamas Salamance bota a asa na frente e não sofre dano depois usa Pata do dragão Growlithe usa evasiva e depois ataca com roda de fogo e depois usa ataque rapido Salamance é acertado mais não sofre dano, depois usa o ataque Asa de aço Growlithe tenta escapar mais não consegue Slamance levanta voo e usa hiper raio Growlithe usa evasiva e escapa com susseço e depois use explosão de fogo Salamance é acertado na asa e sofre impato e acapa caindo Eu: Growlithe volte, vamos acabar com um mestre, Buizel use aquamissel Salamance quase inconciente usa calda de ferro Buizel usa evasiva e pulso d'agua Salamance esta nocalteado! Pokebola vai vamos capturar mais um pokemon para nosso grupo! A pokebola da o sinal de capturado, eu comemoro e continuo minha jornada feliz (continua...) | |
|
Zart Admin
Mensagens : 91 Experiencia : 450 Fama : 6 Data de inscrição : 29/07/2011
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Classificação: Administrador
| Assunto: Re: Atraz da Captura de Salamance! Qui Ago 04, 2011 8:25 pm | |
| | |
|