| Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções | |
|
+23BrachNiler Ash M nikoho manso SuperGadavid Glyfor lohan70 Megamente50 Enzo Eduardo_Vieira_ Danielmiten vadang.2010 lucca_12 Vulcano allysong3 Nathan Wolffgram esh quetion luizdedezao Madara Jully Fenix jrocara100 Zart 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zart Admin
Mensagens : 91 Experiencia : 450 Fama : 6 Data de inscrição : 29/07/2011
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Classificação: Administrador
| Assunto: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Sex Jul 29, 2011 6:22 pm | |
| Bem vindos!! Aqui é o laboratório pokemon! Aqui vou lhes apresentar o jogo e lhes entregar seu primeiro pokemon para que vocês possam iniciar suas proprias aventuras. Aventuras- Bem, primeiro, vamos aprender o básico: este RPG funciona no estilo de aventuras, sejam capturas, batalhas, ou apenas viagens. Para postar suas aventuras, você deve ir em algum fórum na seção aventura, criar um tópico e inventar um texto, sua própria história, crie personagens, situações,etc. Depois, eu irei ler o texto, e caso se trate de uma captura, vou acrescentar o pokemon capturado a sua ficha, caso se trate de uma batalha contra algum personagem, vou dar a exp e dinheiro merecido pela quantidade de linhas, 100 exp e 100 gold por linha A cada captura, idependente de niveis, o pokemon usado para capturar ganha 100 exp Os textos devem fazer sentido, não vá botar um charmander lv 5 derrotando um blastoise lv 100 por exemplo, caso isso aconteça irei excluir o tópico. Nas capturas, existem 4 classificações de pokemon, e cada uma requer um certo nivel de classificação de treinador para capturar. Aqui estão estes níveis: Normal -------------- Treinador Evoluido ---------------- Treinador experiente Raro ------------ Top Treinador Lendário ------------ Mestre Caso você capture um pokemon que esteja acima do seu nível, a captura não será válida e o tópico excluído. Para tornar as aventuras mais divertidas, você pode colocar um " (continua...) " no final de seu texto, assim outra pessoa pode entrar em sua história e continuá-la. Para entrar em uma aventura de captura você gasta uma pokebola. O titulo de sua aventura deve deixar claro seu objetivo (batalha ou captura) (exemplos: ( captura) ( Batalha) Bem, agora você ja sabe sobre o jogo, agora vou explicar sobre o laboratório: aqui você pode pegar seu primeiro pokemon, você deve iniciar sua história aqui, escolhendo um destes pokemons: Bulbasaur Charmander Squirtle Chikorita Cyndaquil Totodile Treecko Torchic Mudkip Turtwig Chinchar Piplup Mas você só pode ter seis pokemons, o sétimo pokemon que você capturar irá para a sua box. Você pode trocar um pokemon da box aqui no laboratório também, mas em outro tópico. Boa sorte e até breve!
Última edição por Zart em Sáb Ago 06, 2011 4:44 pm, editado 8 vez(es) | |
|
| |
jrocara100
Mensagens : 1 Experiencia : 2 Fama : 0 Data de inscrição : 01/08/2011
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Classificação: Treinador
| Assunto: Laboratorio- primeiro pokemon/Instruções Seg Ago 01, 2011 8:08 pm | |
| ola eu gostaria de pegar meu primeiro pokemon m bubassaur por favor desde ja agradeço | |
|
| |
Zart Admin
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Seg Ago 01, 2011 8:15 pm | |
| - jrocara100 escreveu:
- ola eu gostaria de pegar meu primeiro pokemon m bubassaur por favor desde ja agradeço
Na ficha | |
|
| |
Fenix
Mensagens : 13 Experiencia : 86 Fama : 2 Data de inscrição : 01/08/2011
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Classificação: Top Treinador
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Seg Ago 01, 2011 8:33 pm | |
| Ola eu gostaria de um Turtwig! | |
|
| |
Zart Admin
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Seg Ago 01, 2011 8:36 pm | |
| - Fenix escreveu:
- Ola eu gostaria de um Turtwig!
Na ficha | |
|
| |
Jully
Mensagens : 1 Experiencia : 3 Fama : 1 Data de inscrição : 02/08/2011 Idade : 25 Localização : Na minha cama procurando o Teddy...
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Ter Ago 02, 2011 4:10 pm | |
| Olá gostaria de um Piplup ♀ Obrigada!
| |
|
| |
Zart Admin
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Ter Ago 02, 2011 4:14 pm | |
| - Jully escreveu:
- Olá gostaria de um Piplup ♀ Obrigada!
Na ficha | |
|
| |
Madara
Mensagens : 14 Experiencia : 60 Fama : 1 Data de inscrição : 03/08/2011
Ficha de Treinador Pokemons: Itens: Classificação: Top Treinador
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Qua Ago 03, 2011 10:43 am | |
| Olá gostaria de um Treecko. | |
|
| |
Zart Admin
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Qua Ago 03, 2011 2:15 pm | |
| - Madara escreveu:
- Olá gostaria de um Treecko.
Na ficha | |
|
| |
luizdedezao
Mensagens : 1 Experiencia : 3 Fama : 1 Data de inscrição : 03/08/2011
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Qua Ago 03, 2011 9:30 pm | |
| Treecko por favor! | |
|
| |
Zart Admin
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Qua Ago 03, 2011 10:33 pm | |
| - luizdedezao escreveu:
- Treecko por favor!
Na ficha | |
|
| |
esh quetion
Mensagens : 33 Experiencia : 198 Fama : 1 Data de inscrição : 05/08/2011
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Sex Ago 05, 2011 7:04 pm | |
| | |
|
| |
Zart Admin
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Sex Ago 05, 2011 7:08 pm | |
| - esh quetion escreveu:
- chimchar
Na ficha | |
|
| |
Nathan Wolffgram
Mensagens : 10 Experiencia : 56 Fama : 1 Data de inscrição : 06/08/2011
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Sáb Ago 06, 2011 11:16 am | |
| Olá, eu vou querer um Chikorita (M) por favor. | |
|
| |
Zart Admin
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Sáb Ago 06, 2011 3:36 pm | |
| - Nathan Wolffgram escreveu:
- Olá, eu vou querer um Chikorita (M) por favor.
Na ficha | |
|
| |
allysong3
Mensagens : 2 Experiencia : 4 Fama : 1 Data de inscrição : 06/08/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Sáb Ago 06, 2011 8:13 pm | |
| | |
|
| |
Zart Admin
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Sáb Ago 06, 2011 9:17 pm | |
| - allysong3 escreveu:
- charmander
|
| |
Vulcano
Mensagens : 1 Experiencia : 3 Fama : 1 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Dom Ago 14, 2011 1:28 pm | |
| | |
|
| |
lucca_12
Mensagens : 3 Experiencia : 5 Fama : 1 Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Dom Ago 14, 2011 5:44 pm | |
| Hoje éra mais um dia na pacata cidade de jonson, hoje um garoto chamado lucca, ou seja eu.Hoje era o dia de pegar meu primeiro Pokémon estava tão animado que não dormi a noita toda, acordei e fui pra baixo do choveiro não demorei nem 5 minutos me sequei coloquei a roupa, revisei minha mochila e fui para a cozinha onde estava minha mãe mariuda, ela estava preparando o café da manha.
- olá mãe –Digo
- a olá filho, você^ta com uma cara tão feliz .– DIZ ELA
- É né hoje vou pegar meu pokemon inicial.–Digo
- vem filho, coma -diz ela
- mãe eu só vou pegar uma maça e vou indo –digo
- hum ta certo filnho –parecendo levemente desapontada – se cuida.
- certo xau mãe- dou um beijo na bochecha da minha mãe e sigo meu rumo.
Não demoro muito pra chegar no prof.zart. cheguei la e ele estava mexendo no seu computador.
- olha prof.zart, como vai ?-digo sendo gentil
- eu vou bem, aposta que veio pegar seu primeiro Pokémon – diz ele
- acertou, prof. Eu quero um squirtle –Digo
- aqui está um squirtle, 5 pokebolas e 1 pokedex –diz ele me entrgando tudo.
Quardo tudo na mochila, menos a pokebola que quando no meu cinto porta pokebolas.
- eu vou indo prof.zart –Digo
- certo e até mais –Diz ele
E assim continuo munha jornada com meu amigo squirtle.
..................................................................................................................................................... eu viz um texto epero que não se emporte
Última edição por lucca_12 em Qua Ago 31, 2011 11:08 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Zart Admin
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Seg Ago 15, 2011 11:23 pm | |
| | |
|
| |
vadang.2010
Mensagens : 1 Experiencia : 3 Fama : 1 Data de inscrição : 02/09/2011
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Sex Set 02, 2011 2:54 pm | |
| | |
|
| |
Danielmiten
Mensagens : 2 Experiencia : 6 Fama : 1 Data de inscrição : 10/09/2011 Idade : 32 Localização : brasil
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Sáb Set 10, 2011 9:48 pm | |
| ola eu vou querer um chinchar por favor | |
|
| |
Danielmiten
Mensagens : 2 Experiencia : 6 Fama : 1 Data de inscrição : 10/09/2011 Idade : 32 Localização : brasil
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Sáb Set 10, 2011 11:42 pm | |
| eu queria um chinchar por favor | |
|
| |
Eduardo_Vieira_
Mensagens : 1 Experiencia : 3 Fama : 1 Data de inscrição : 11/09/2011
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Dom Set 11, 2011 8:36 pm | |
| Ola eu gostaria de um Chimchar! | |
|
| |
esh quetion
Mensagens : 33 Experiencia : 198 Fama : 1 Data de inscrição : 05/08/2011
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções Dom Set 11, 2011 8:40 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções | |
| |
|
| |
| Laboratório - Primeiro pokemon/Instruções | |
|