Pokemon New World BR
Bem vindo ao Pokemon NWB!
Faça novos amigos, viva suas aventuras
e principalmente...
DIVIRTA-SE
Faça o Login ou Registre-se para poder jogar
Pokemon New World BR
Bem vindo ao Pokemon NWB!
Faça novos amigos, viva suas aventuras
e principalmente...
DIVIRTA-SE
Faça o Login ou Registre-se para poder jogar
Pokemon New World BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se juntar a nós nessa incrível aventura pelo novo mundo pokemon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capturas de Electrike e Misdreavus.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nathan Wolffgram




Mensagens : 10
Experiencia : 56
Fama : 1
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha de Treinador
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Classificação: Treinador

Capturas de Electrike e Misdreavus. Empty
MensagemAssunto: Capturas de Electrike e Misdreavus.   Capturas de Electrike e Misdreavus. Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 2:52 pm

Eu estava andando por uma estrada da Cidade Rural e vi um Misdreavus e um Electrike sendo maltratados por um cara muito malvado que queria que ele evoluissem e fui até lá:
eu- Ou moço por que você esta mal tratando esse pokemons?
cara mal- Em 1º lugar= Eu não estou mal tratando-os;
E em 2º lugar= Eles não querem evoluir.
eu- Ta certo, então você não deve saber que existem pedras para isso e também para o pokemon evoluir você deve acreditar que ele vai evoluir muito bem evoluido. Mas se você não aceitar essas opções, vamos ter que batalhar para que eles possam ter uma vida melhor.
cara mal- Ta bom, mas só com uma condição: se eu vencer você me da seu pokemon mais forte e se você vencer eu lhe entrego o Electrike e o Misdreavus e tambem ten que ser nar margens de um rio..
eu- Ta ok, vamos lá. Vai poliwag!
cara mal- Crogunck vai! Use a ingeção venenosa e depois picada venenosa girando.
eu- Poliwag pegue uma dessas pedras e evolução d'água e evolua para Poliwhil, agora use as bolhas girando e use o hydro bomba e agora hydro canhão e evasiva quando ele atacar.
Crogunck não acertou e foi acertado pelos outros ataques e fica fora de combate.
cara mal- Crogunck nããããão! Agora vai chinchou! Evolua com esta pedra do trovão! Agora Lanturn pule fora da água e use o trovão e depois use a tela de luz para se proteger dos ataques deles.
eu- Poliwhil evasiva. Agora volte você merece um longo descanso! Agora chikorita saia! Chikorita pegue essa pedra de evolução da folha e evolua para Beyleef! Beyleef use a esfera de energia e engula a esfera(isso fez com que a folha da cabeça de beyleef e os bulbos ficassem verdes da cor da esfera de energia) agora use as folhar navalhas e em seguida use os chicotes de vinha.
Lanturn sem querer, soltou o trovão dentro da água e ficou um pouco cansado, mas beyleef usou as folhas navalhas e os chicotes de vinha e terminou o serviço.
eu- Agora o Electrike e o Misdreavus eu vou captura-los e levalos para o centro pokémon. Pokebolas vão!
1... 2.... 3..... PUUUF!!!!!!
eu- Eh,eh,eh,eh,eh,eh,eh! Eu tenho um Electrike e um Misdreavus!
Meus Pokémons- Bey,bey! Poliwhil!
eu- Otimo trabalho Poliwhil e Beyleef!
Ir para o topo Ir para baixo
Zart
Admin
Zart


Mensagens : 91
Experiencia : 450
Fama : 6
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha de Treinador
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Classificação: Administrador

Capturas de Electrike e Misdreavus. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Electrike e Misdreavus.   Capturas de Electrike e Misdreavus. Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:26 pm

CAPTURA INVALIDA
1º Você não tem pedras de agua nem pedras de folha, e mesmo se tivesse poliwag e chikorita não evoluem com pedras e sim por nivel, e também não tem nível o suficiente, sugiro que de uma olhada em uma pokedex e se informe dos meios de evolução dos pokemons (os niveis aqui são diferentes do da pokedex)

2º Você deve CAPTURAR os pokemon e não "ganhar", você deve postar uma captura e não uma vitória de um teinador que te deu os pokemons ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://newworldbr.forumeiros.com
Nathan Wolffgram




Mensagens : 10
Experiencia : 56
Fama : 1
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha de Treinador
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Classificação: Treinador

Capturas de Electrike e Misdreavus. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Electrike e Misdreavus.   Capturas de Electrike e Misdreavus. Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 1:57 pm

Ta okay, vou fazer do mesmo jeito mais só com algumas modificações.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Wolffgram




Mensagens : 10
Experiencia : 56
Fama : 1
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha de Treinador
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Classificação: Treinador

Capturas de Electrike e Misdreavus. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Electrike e Misdreavus.   Capturas de Electrike e Misdreavus. Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:09 pm

Eu estava andando por uma estrada da Cidade Rural e vi um Misdreavus e um Electrike sendo atacados por 2 pokémons malvados um Crogunk e um Lanturn e fui até lá:
eu- Ei pokemons malvados, parem de atacar esses pokémons indefesos.
eu- Vai poliwag!
Crogunck usa a ingeção venenosa e depois picada venenosa girando.
eu- Poliwag, agora use as bolhas girando e use o hydro bomba e agora hydro canhão e evasiva quando eles atacarem.
Crogunck não acertou e foi acertado pelos outros ataques e foi embora correndo.
Lanturn pulou fora da água e usou o trovão e depois usou a tela de luz para se proteger de nossos ataques.
eu- Poliwagl evasiva. Agora volte você merece um longo descanso! Agora chikorita saia! Chikorita use a esfera de energia e engula a esfera(isso fez com que a folha da cabeça de chikorita e os bulbos ficassem verdes da cor da esfera de energia) agora use as folhas navalhas e em seguida use os chicotes de vinha.
Lanturn sem querer, soltou o trovão dentro da água e ficou um pouco cansado, mas chikorita usou as folhas navalhas e os chicotes de vinha e lanturn foi embora nadando e chirando. O Electrike e o Misdreavus ficaram tão gratos que queriam vir comigo e eu arremessei as pokebolas.
eu- Agora o Electrike e o Misdreavus eu vou captura-los. Vai pokebola
1... 2.... 3..... PUUUF!!!!!!
(Sera que eu capturei o Electrike e o Misdreavus?)
Ir para o topo Ir para baixo
Zart
Admin
Zart


Mensagens : 91
Experiencia : 450
Fama : 6
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha de Treinador
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Classificação: Administrador

Capturas de Electrike e Misdreavus. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Electrike e Misdreavus.   Capturas de Electrike e Misdreavus. Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 8:00 pm

Ok, captura válida mas da proxima vez um pokemon só
Ir para o topo Ir para baixo
https://newworldbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capturas de Electrike e Misdreavus. Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Electrike e Misdreavus.   Capturas de Electrike e Misdreavus. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de Electrike e Misdreavus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon New World BR :: Aventuras :: Cidade Rural-
Ir para: