Pokemon New World BR
Bem vindo ao Pokemon NWB!
Faça novos amigos, viva suas aventuras
e principalmente...
DIVIRTA-SE
Faça o Login ou Registre-se para poder jogar
Pokemon New World BR
Bem vindo ao Pokemon NWB!
Faça novos amigos, viva suas aventuras
e principalmente...
DIVIRTA-SE
Faça o Login ou Registre-se para poder jogar
Pokemon New World BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se juntar a nós nessa incrível aventura pelo novo mundo pokemon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Batalha - Explorador

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zart
Admin
Zart


Mensagens : 91
Experiencia : 450
Fama : 6
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha de Treinador
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Classificação: Administrador

Batalha - Explorador Empty
MensagemAssunto: Batalha - Explorador   Batalha - Explorador Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:10 pm

Estava andando pelo deserto, com sede, quando vi um oásis, saí correndo em direção a ele. Estava quase alcançando quando um homem aparece na minha frente e me para me dizendo:

-Você não pode entrar nesse Oásis!

Eu não entendi muito bem, estava suando muito, ainda mais depois daquela corrida, não tinha tempo para pensar em uma resposta, então eu tentei passar, sem dar muita atenção a ele, mas ele não deixava, então eu disse:


-Porque eu não posso passar? Por favor, olhe para mim, não aguento mais andar, preciso descansar!

Ele então me respondeu, sem dar muita atenção para o que eu pedia:

-Só passa daqui me vencendo um uma batalha pokemon!

Então mesmo estando muito cansado, eu aceitei, pois confiava em meus pokemons, mas antes de começar-mos, eu disse:

-Eu aceito, mas, me diga: Por que você quer que eu batalhe e não aceita que eu entre no Oásis?

Ele então olhou para mim e me respondeu:

-Eu sou um explorador do deserto, e estou estudando esse Oásis, mas como vejo a sua situação, e adoro batalhar, resolvi te dar esta chance.

Ai eu comecei a entender um pouco.

-Ok! Typhlosion, vai!

Notei que ele ficou com uma cara de espanto, não esperava que eu tivesse um Typhlosion.


-Muito bem, Hippopotas, vá!!

Bem, essa seria fácil, um pequeno Hippopotas não teria chance contra o meu Typhlosion.


-Typhlosion, roda de fogo!


-Hippopotas, cavar!

O Hippopotas tentou cavar para fugir do ataque, mas ele era meio lento, e quando ia começar a cavar meu Typhlosion o acertou, quase que nocauteando-o, mas não foi o suficiente

-Hippopotas cave novamente!

Desta ver ele foi mais rápido, não tive tempo de usar um ataque. O Hippopotas sumiu na areia.

-Typhlosion, fique atento!


Hippopotas tenta subir em baixo de Typhlosion, mas meu Typhlosion percebe antes e consegue desviar

-Typhlosion, agora use o rolo compressor!

Typhlosion vai girando na direção de Hippopotas e o acerta, desta vez nocauteando-o

-Typhlosion volte

-Muito bem garoto, como prometi, pode entrar e descansar neste oásis!


Eu entro e fico la um pouco, aproveitando um pouco a sombra e o merecido descanso, para mim e para o Typhlosion. Estava-mos muito bem até que vejo uma pessoa se aproximando...

(continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://newworldbr.forumeiros.com
 
Batalha - Explorador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande batalha
» A batalha contra a floresta
» A batalha contra Geodude
» batalha contra Mankey,e treinador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon New World BR :: Aventuras :: Deserto-
Ir para: