Pokemon New World BR
Bem vindo ao Pokemon NWB!
Faça novos amigos, viva suas aventuras
e principalmente...
DIVIRTA-SE
Faça o Login ou Registre-se para poder jogar
Pokemon New World BR
Bem vindo ao Pokemon NWB!
Faça novos amigos, viva suas aventuras
e principalmente...
DIVIRTA-SE
Faça o Login ou Registre-se para poder jogar
Pokemon New World BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se juntar a nós nessa incrível aventura pelo novo mundo pokemon!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Captura - Dratini

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zart
Admin
Zart


Mensagens : 91
Experiencia : 450
Fama : 6
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha de Treinador
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Classificação: Administrador

Captura - Dratini  Empty
MensagemAssunto: Captura - Dratini    Captura - Dratini  Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 6:22 pm

Estava andando pelo vale dos dragões quando vi um Dratini, ele estava na água, em um riacho que cortava o vale. Logo percebi que não se tratava de um Dratini qualquer, ele nadava confiante, seus olhos brilhavam, logo atrás dele vinham outros Dratinis, mais ou menos uns cinco ou seis. Me aproximei, me agachei a beira do riacho e fiquei observando. Percebi que este Dratini era o líder do grupo, tudo que ele fazia os outros tentavam imitavam, mas não conseguiam repetir tal perfeição. Não me conformei em apenas olhar, me levantei e me afastei um pouco, libertei meu Typhlosion e pedi para ele fazer silêncio. Fiquei observando e esperando aquele Dratini se afastar um pouco do grupo, pois mesmo sendo forte, meu Typhlosion não aguentaria enfrentar todos eles, principalmente estando em um ambiente aquático, que é totalmente desfavorável a meu Typhlosion, tipo fogo. Percebi que os Dratinis estavam se afastando um do outro, o grupo estava se desfazendo, percebi que era a hora:

-Typhlosion, Lança chamas!!

O Typhlosion se aproximou do riacho, o suficiente para alcançar o Dratini, que não estava longe da borda, mirou e Lançou um de seus melhores ataques que eu ja pude presenciar, acertando bem no alvo. O dratini, sem danos muito graves, virou o olhar para mim e meu Typhlosion, parecia entender o que estava acontecendo.Percebi nesse momento um ataque encarar:

-Typhlosion, não olhe nos olhos dele! Pule para aquela pedra sobre o riacho!

Me obedecendo, o Typhlosion pulou para tal pedra, da onde poderia batalhar melhor e sem se molhar. Dratini iniciou um ataque investida, tendo total vantagem, já que meu Typhlosion não poderia se movimentar muito bem naquela pedra.

-Typhlosion, sente se esquivar o máximo possivel sem sair da pedra!

Estava difícil, pensei que iria perder, mas sabia que poderia confiar no meu Typhlosion. Ele, para minha surpresa, conseguiu se esquivar das investidas com movimentos rápidos e sem perder o equilíbrio. Dratini começou a nadar em círculos em volta da pedra em que meu Typhlosion estava, percebi que estava tentando deixar meu Typhlosion tonto:


-Typhlosion, se concentre e tente mais um lança chamas!

Ele conseguiu, com um longo lança chamas acertar o Dratini, que ficou com algumas queimaduras e saiu correndo em disparada pelo riacho. Não podia perde-lo:

-Typhlosion, volte para a borda!

Em um salto Typhlosion volta para a borda e saímos em disparada correndo atrás do Dratini. Enquanto corria-mos, ordenei que Typhlosion tentasse alguns lança chamas e ele obedeceu. Tentava muitos lança chamas, mas acertava apenas 1 de 3 mais ou menos, mas continuamos. Aquele Dratini era muito resistente, mas enfim vi que parou, parecia se render, encurralado, chegou perto de mim. Ordenei ao meu Typhlosion que parasse. Parecia aceitar o fato de ser capturado, então apenas perguntei:

-Você quer vir comigo Dratini?

Ele apenas deu um sorriso. Então me afastei um pouco, lancei a pokebola e:


"Pin... Pin... Pin... Poof!"


-Dratini é meu!!

-Typhlosion, você foi ótimo, mas agora volte!

Typhlosion volta para a pokebola e eu vou saindo do vale, admirando os outros pokemons e pensando " um dia eu terei todos esses". Exausto, mas feliz, sai do vale dos dragões, mas na saida encontrei um(a) garoto(a)...


(continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://newworldbr.forumeiros.com
Zart
Admin
Zart


Mensagens : 91
Experiencia : 450
Fama : 6
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha de Treinador
Pokemons Pokemons:
Itens Itens:
Classificação: Administrador

Captura - Dratini  Empty
MensagemAssunto: Re: Captura - Dratini    Captura - Dratini  Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:02 pm

CAPTURA INVALIDA Primeiro: Dratini é apenas para top, Segundo: o "(continua...)" no final da frase, não é para você entrar e capturar o mesmo pokemon que eu. por exemplo, no final do texto eu botei que vi um garoto, é para você entrar como se você fosse aquele garoto e ai continuar a minha história só que dessa vez sendo você o personagem principal. E o texto também esta desorganizado tenta melhorar isso.

(Continua ainda de onde eu parei)
Ir para o topo Ir para baixo
https://newworldbr.forumeiros.com
 
Captura - Dratini
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A captura
» Captura ao Growlithe
» Captura A eevee
» Captura de Gible.
» Atraz da Captura de Salamance!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon New World BR :: Aventuras :: Vale dos Dragões-
Ir para: